Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish



Nesta semana, a Infraero colocou em execução a promessa de internet gratuita em nove aeroportos do Brasil. Por ora, a TIM está oferecendo o sinal Wi-Fi em troca de publicidade nos aeroportos e nos dispositivos dos clientes — que precisam realizar um cadastro pelo navegador do computador ou do dispositivo portátil que utilizarem.

Apesar de já estar em pleno funcionamento, a TIM colocou restrições na fase de testes. Segundo a notícia da Folha, no aeroporto de Congonhas, 600 pessoas poderão utilizar a internet simultaneamente. Em Cumbica, somente 500 clientes podem se conectar. Para melhorar o atendimento, Net e Linktel também devem atuar nos aeroportos.
Até quarta-feira, somente os aeroportos Cumbica, Congonhas, Galeão, Santos Dumont, Recife, Fortaleza e Pampulha contavam com o serviço. Ontem, os aeroportos de Brasília e Porto Alegre receberam a novidade. A Infraero deve disponibilizar o sinal nos demais até o fim do mês.

▲ Voltar ao Topo