Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Melhores apps para Android: 18/12/12

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Peço desculpas por não ter postado nada esses dias, então ai está mais uma seleção de melhores apps e jogos para android da semana.
APLICATIVOS

Anti Furto Droid LITE [Android 2.2+]

Para abrir nossa seleção da semana, trazemos um aplicativo de segurança muito útil: Anti Furto Droid LITE. Ele é capaz de localizar seu aparelho em caso de roubo ou perda. É possível acessar o serviço através de um site na internet e enviar comandos para seu smartphone ou tablet.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
Você pode ligar todas as redes (Wi-Fi, GPS e 3G) e reunir informações para saber a localização exata do Android — tudo isso em uma interface elegante e muito fácil de operar. Um serviço gratuito e indispensável para dispositivos móveis.

Android Pro Widgets [Android 2.1+ Grátis]

Android Pro Widgets é uma excelente coleção de widgets para a tela inicial de seu Android. Você vai encontrar opções para seus contatos, calendário, sites favoritos e até mesmo Facebook e Twitter — com uma grande variedade de tamanhos.

Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
O mais interessante é que você pode interagir com seus amigos através das redes sociais utilizando o widget. É possível curtir e comentar fotos além de enviar atualizações para os dois serviços ao mesmo tempo.

Twitter [Android 2.1+ Grátis]

O aplicativo oficial de uma das maiores redes sociais do momento recebeu uma grande atualização na semana que passou. Agora você pode postar fotografias com efeitos através de seu Twitter, nos mesmos moldes do Instagram.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
O serviço foi desenvolvido pela Aviary, que oferece um excelente editor de imagens disponível gratuitamente na Play Store. Agora você pode modificar o visual das fotos e recortá-las antes de postar no Twitter sem a necessidade de abrir outro aplicativo para isso.

Rallee Walkie Talkie PTT [Android 2.2+ Grátis]

Que tal transformar seu Android em um Walkie Talkie? Esta é a proposta de Rallee Walkie Talkie PTT, um aplicativo que permite que você troque mensagens de voz com seus amigos de uma forma muito divertida.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
Você pode se cadastrar através do Facebook, o que facilita bastante o processo de encontrar e convidar amigos para o serviço. É possível conversar com pessoas de todo o mundo sem precisar pagar nada por isso.

Talking Garfield Free [Android 2.3+ Grátis]

Existem vários aplicativos na Play Store como esse: um personagem fofo é capaz de repetir tudo o que você fala. A diferença em Talking Garfield Free é justamente o personagem, que traz o gato mais famoso do mundo para interagir com você.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
Além de falar, ele reage aos seus toques na tela com animações divertidas e toca piano. O app também traz um joguinho em que Garfield precisa comer todo o alimento que aparece na tela, guiado pelo seu toque.

JOGOS

Grand Theft Auto: Vice City [Android 2.3+ R$ 10,38]

Essa foi uma grande semana para os gamers no Android. O primeiro lançamento sobre o qual vamos falar é Grand Theft Auto: Vice City. Celebrando os dez anos do jogo original, para Playstation 2, a Rockstar lança uma versão do título para gadgets com sistema operacional da Google.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
Totalmente adaptado para a tela dos portáteis, com controles no modo touchscreen, você vai encontrar uma reprodução fiel e muito divertida do jogo, com gráficos de boa qualidade e um mundo aberto para ser explorado.

Modern Combat 4: Zero Hour [Android 2.3+ R$ 14,49]

Modern Combat 4: Zero Hour é o segundo lançamento de peso que indicamos para seu smartphone ou tablet. O desafio da vez tem um enredo ótimo: depois de um ataque nuclear devastador, as principais autoridades do mundo foram sequestradas e o caos foi instaurado. Você precisa salvar todos eles e restabelecer a paz antes que seja tarde demais.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
Como sempre, o jogo da Gameloft traz gráficos matadores, jogabilidade fluida e inteligente, modo multiplayer e personagens e narrações para você curtir. Em suma, o jogo vale cada centavo de seu investimento!

Baseball Superstars 2013 [Android 2.3+ Grátis]

Os fãs de Baseball já conhecem a franquia Baseball Superstars que agora chega a sua quinta versão com Baseball Superstars 2013. Aqui você pode ser um rebatedor ou um arremessador, disputando partidas emocionantes ponto a ponto.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
A cada novo lançamento, o jogo ganha gráficos melhores e conjunto sonoro mais avançado. A jogabilidade de Baseball Superstars 2013 é muito divertida, especialmente por oferecer dois modos de disputa para você treinar suas habilidades.

Clash of the Olympians [Android 2.0+ Grátis]

Uma mistura de jogo de ação com Tower Defense: assim é Clash of the Olympians, um joguinho para Android capaz de levar você até o lendário Monte Olimpo. No caminho, você vai enfrentar inimigos poderosos.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
Antes de começar é preciso escolher se você vai ser o forte Hércules, o habilidoso Perseu ou o bem equilibrado Aquiles. Não deixe que nenhuma criatura se aproxime da entrada do templo e utilize os pontos de experiência para aumentar o seu poder de ataque

Super Monsters Ate My Condo! [Android 2.3+ Grátis]

Para finalizar a seleção de melhores jogos da semana, trazemos uma sugestão mais leve e descontraída. Em Super Monsters Ate My Condo!, você deve construir torres e combinar cores para somar muitos pontos.
Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]Melhores apps para Android: 14/12/2012 [vídeo]
Apesar de ser um passatempo mais simplificado do que o resto de nossa lista, o jogo traz gráficos muito bonitos e é totalmente em português. Sua jogabilidade é muito divertida e ele tem tudo para agradar em cheio a quem gosta de games de raciocínio.


E isso foi mais uma seleção de apps e jogos do Tech Blog, espero que tenham gostado semana que vem tem mais. 


▲ Voltar ao Topo